2º dia – Conferência sobre a Igualdade Racial

Na manhã de hoje, 31/10 e durante todo o dia está acontecendo o 2º dia da 1ª Conferência Intermunicipal e 2ª Conferência Municipal sobre a Igualdade Racial, no espaço Comary Mendanha – CONVIVER.
No período da manhã tivemos a Mesa de reflexão, com o tema “GOIÁS NA DÉCADA DOS AFRODESCENDENTES: RECONHECIMENTO, JUSTIÇA, DESENVOLVIMENTO E IGUALDADE DE DIREITOS”. Participaram da mesa, o Promotor de Justiça da cidade de Itaberaí, Dr. Paulo Henrique Otoni, Frei Paulo Cantanheide, Diretor da UEG campus Cora Coralina, Profª. Raimunda Montelo da Escola Família Agrícola, a Profª. Ádria Borges do IFG e como mediadora, Srª. Elenízia da Mata, Coordenadora do CEAM.
No período vespertino teremos grupos de trabalhos e a plenária final para escolhas de delegadas(os) para a Conferência Estadual.