Projeto Escola Saudável é lançado no município.

Na manhã de hoje, 06/02, no Cine Teatro São Joaquim, aconteceu o lançamento do Projeto Escola Saudável, nas redes municipal e estadual de ensino do nosso município.

Com as presenças da Prefeita Profª. Selma Bastos, da Profª. Márcia Antunes, representando a SEDUCE, do Coordenador Regional de Educação Sr. Jonas Berquó, da Sec. Mun. de Educação , Desporto e Lazer Profª. Ângela Fonseca, do Sec. Mun. de Saúde, Sr. João Batista e de Diretores, Coordenadores e Professores o projeto foi apresentado.

O Projeto Escola Saudável vem para desenvolver ações interinstitucionais na promoção, prevenção e educação em saúde, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), para o enfrentamento de vulnerabilidades psicoemocionais e violências interpessoais ou autoprovocadas identificadas nos ambientes escolares do município de goiás.