9ª edição do Passeio Ecológico com a Equipe Trilha Cross passa pela Cidade de Goiás.

Neste sábado, 10/03, no Mercado Municipal de Goiás tivemos a 9ª edição do Passeio Ecológico com a Equipe Trilha Cross, que tem como presidente o amigo Souza, além dos integrantes “Ferrugem” Secretário Municipal de Esporte e “Japão” Empresário do Município de Trindade, o passeio sai de Trindade e vai até Aruanã e nos municípios que vão passando eles plantam mudas de árvores nativas e doam brinquedos.
A Prefeitura de Goiás, desde de 2013, acolhe e oferece um café da manhã aos participantes, este ano foi no Mercado Municipal que contou com as presenças do Secretário Municipal de Administração e Finanças Edson Bastos, Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação Ivone Marques e a Secretária de Meio Ambiente Ana Claudia de Lima que representou a Prefeita Profª Selma Bastos.