A Prefeita Profª. Selma Bastos participou do sorteio dos endereços das 50 casas que serão entregues em breve em nosso município.

A Prefeita Profª. Selma Bastos participou na tarde de hoje, 18/06, do sorteio dos endereços das 50 casas que serão entregues em breve em nosso município. Momento de muita alegria e sentimento de conquista para estes beneficiados que agora já sabem o endereço de sua futura residência. Uma ação transparente que mostra toda a lisura deste processo.
Acompanharam o sorteio Secretários (as) Municipais, Vereadores Aderson, Sidnei, Tizil, Patim e a Vereadora Iolanda, também esteve presente o Comte. Ten Cel José Porfírio do 6º BPM e a Assistente Social da AGEHAB Srª. Eleni Machado.
Parabéns à Secretária Municipal de Assistência Social , Trabalho e Habitação Srª. Ivone Marques e toda a sua equipe.