Prefeita Profª. Selma Bastos se reúne com Superintendente do INCRA-GO.

A Prefeita de Goiás, Profª Selma Bastos participou hoje, 28/06, no INCRA SR 04 em Goiânia de uma reunião entre a Superintendência representada pelo Dr. Eurípedes e Prefeitura de Goiás. Participaram também os Vereadores: Presidente da Câmara, Reginaldo Adorno (Jacaré), o líder da Prefeita na Câmara Aderson Gouveia, o vice-presidente da Câmara Sidney do Master, o Sr. José Vitalino Secretário Mun. de Obras, Sr. Delcídio Japão, Sr. Félix Pires, o Presidente do Conselho Municipal se Desenvolvimento Rural Sustentável Fernando Rios, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Goiás e Faina Sr. Sérgio, assessores do INCRA Heloísa e Silvano, o Dr. Alexandre e os representantes do P. A. São Domingos Lindovan, Dininha e Jéssica.
Na pauta a seleção das famílias assentadas e Ordem de Serviço para as obras de infraestrutura do convênio INCRA/PREFEITURA DE GOIÁS.