Prefeita Profª. Selma Bastos faz a entrega de mobiliário novo aos Permissionários do Mercado Municipal.

Na tarde de ontem, 09/08, a Prefeita Profª. Selma Bastos esteve no Mercado Municipal, para realizar a entrega de Mesas, Cadeiras e Ombrelones aos permissionários daquele espaço.
Sem custo nenhum para os permissionários, eles agora possuem esse mobiliário para melhor receber nossos turistas e moradores da Cidade de Goiás.
Com a entrega de ontem , a Prefeita Profª. Selma Bastos, resgatou mais um compromisso assumido com aqueles permissionários, e assim concluiu a entrega do Kit Cultural do nosso Mercado Municipal, que a partir de agora, conta com Palco, Iluminação e Sonorização Profissionais para realização de grandes eventos, Monitoramento por Câmeras 24 horas por dia e Mobiliário novo e padronizado.