Festa em Louvor a São Sebastião da Pedreira!

Neste domingo, 02/09, aconteceu a tradicional Festa em Louvor a São Sebastião da Pedreira na região do Ouro Fino, centenas de fiéis compareceram para acolhida das folias e em seguida uma Missa Campal com o Pároco da Catedral de Sant’Ana Padre Antônio Mota, que durante a missa agradeceu pelo 6º ano seguido o apoio da Prefeitura de Goiás pela manutenção e patrolamento das estradas, destacando que neste ano o recém adquirido caminhão pipa da prefeitura molhou toda área da pedreira para amenizar a poeira.
A Prefeita de Goiás Profª. Selma Bastos como todos os anos participou da celebração, que contou também com as presenças do Secretário Municipal de Administração e Finanças Edson Bastos e dos vereadores Aderson Gouvêa que participa todos os anos no coral da missa, o Edimar “Patinho” e do Presidente da Câmara Reginaldo Adorno “Jacaré”.

um comentário

1. Amo Festas religiosas tradicionais e temos que registrar e valorizar mais.