Está acontecendo durante todo o dia de hoje, 28/11, a 3ª. Eleição Direta para a escolha dos(as) novos(as) Gestores(as) da rede Municipal de Ensino.
Uma conquista alcançada graças a Prefeita Profª. Selma Bastos que instituiu a votação direta para escolha dos Diretores(as).
Votam neste pleito, Professores, Técnicos Administrativos, Motoristas do transporte escolar, Pais e Alunos, como a Senhora Maria Cristina, mãe de uma aluna na Escola Municipal Sonho Infantil ou a Professora Maria Tereza de Bastos Souza do Cmei Dona Gercina Borges Teixeira.
Parabéns a toda Comunidade Vilaboense envolvida nesta eleição e que os novos Gestores(as) possam dar continuidade a esta Educação de qualidade oferecida por nossa rede Municipal de Ensino.