Edital de Convocação para Eleição do Conselho Municipal de Saúde

Ficam convocadas as entidades deste Município para participarem do Processo Eleitoral Democrático do Conselho Municipal de Saúde – CMS, em conformidade ao que preconiza a legislação vigente do Controle Social em Saúde, observando o disposto na Lei Municipal nº 43/2009, alterada pela Lei Municipal Nº 211, de 28 de dezembro de 2018, concorrendo às vagas de conselheiros titulares e suplentes, que serão distribuídas de forma paritária aos segmentos de USUÁRIOS, TRABALHADORES, GESTORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS do Sistema único de Saúde – SUS, em conformidade à Lei Federal nº 8.142/90 e resolução do Conselho Nacional de Saúde nº 453/2012, pelo que a Comissão Eleitoral publica o presente EDITAL.

EDITAL de convocação da Plenária por segmento representativo para Eleição do Conselho Municipal de Saúde de Goiás/GO – Mandato 2019/2021.

Errata do Edital de Convocação – Publicado em 06/02/2019

Clique aqui para ter acesso ao Edital completo – Publicado em 05/02/2019