Prefeita Profª. Selma Bastos recebe os Presidentes das Escolas de Samba da Cidade de Goiás.

Na tarde desta, quinta-feira, 14/02, a Prefeita Profª. Selma Bastos recebeu em seu gabinete os Presidentes das Escolas de Samba da Cidade de Goiás, Leão de Ouro, João Batista, Mocidade Independente do João Francisco, Jurandir (Nêgo) e União Goiana Ataniel de Souza, onde foram repassados R$20.000,00 (vinte mil reais) para as contas jurídicas de cada Escola de Samba para a realização do desfile no domingo de carnaval, participaram o Secretário de Administração e Finanças Edson Bastos, a Tesoureira da Prefeitura Srª. Suelene Santa Cruz e o Presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura Dr. Rafael Ribeiro Fleury.