Prefeita Prof.ª Selmas Bastos se reune com Superintendente da CEF.

No final da manhã de hoje, 03/06 a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, recebeu em seu gabinete a visita do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Sr. Marciano de Freitas Matos, que estava acompanhado da Gerente de Relacionamento da CEF – Ag. da Cidade de Goiás, Sr.ª Larissa Milena Moraes.
Participaram também o Pres. da Câmara Municipal Ver. Aderson Gouvea, os Secretários Mun. de Administração e Finanças, Sr. Edson Bastos e da Saúde Sr. João Batista e o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Guilherme Meneses.

Também esteve reunida na manhã de hoje, em seu gabinete com todo o seu Secretariado.

Na pauta, a avaliação destes primeiros meses de 2019 e o planejamento de cada pasta para os próximos meses.