A Prefeita Prof.ª Selma Bastos participará da Expo Municípios 2019, na mesa “Mulheres Municipalistas na construção de um novo modelo político”.

A Federação Goiana de Municípios realiza nos próximos dias 07 e 08 de agosto no Centro de Convenções de Goiânia, a Expo Municípios_2019. Considerada como maior evento municipalista de Goiás, conta com apresentação das potencialidades dos 246 municípios goianos. A Prefeita Profª. Selma Bastos irá participar da mesa “Mulheres Municipalistas na construção de um novo modelo político”, onde será discutido sobre a participação das mulheres na política.
A Expo Municípios 2019 tem como objetivo proporcionar ao povo goiano que conheça o seu próprio Estado. No evento os municípios goianos apresentarão suas potencialidades em stands por meio do turismo, cultura, gastronomia. Na parte da qualificação técnica serão realizadas mais de 30 palestras, workshops, com inúmeros temas como: saúde, educação, meio ambiente, finanças, assistência social, inovação entre outros temas.