Semana da Pátria tem início com a cerimônia de Hasteamento do Pavilhão Nacional.

Tivemos na manhã de hoje, 02/09, a abertura da Semana da Pátria em nosso município com a cerimônia de hasteamento do Pavilhão Nacional na Praça das Bandeiras em frente ao Paço Municipal Dario de Paiva Sampaio.
A Prefeita Prof. Selma Bastos, recepcionou as Escolas Sonho Infantil, Dom Abel, Lyceu de Goyaz, Mestre Nhola, Aplicação, Cora Coralina, Lar São José, Colégio Militar, APAE e Ordem DeMolay.

Também estiveram presentes os Vereadores, Aderson Gouvea, Pres. da Câmara, Tizil, Sidnei , Edmar Patim, Sebastião Botelho e Zecão, o Ten. Cel. Ronaldo Soares, Sub-comandante do 4º CRPM, Cap. Alan de Morais do 45º CIPM, Ten. Robledo, representando o Comandante do 12º BBM Ten. Cel. Weber Barbosa, Sr.ª Marcia Angelina Coord.ª Regional de Educação, Secretárias (os) Municipais e Servidores do município.

O hasteamento foi ao som da Banda de Música da PM, sob a Regência do Ten. Santana.