NOTA DE PESAR.

Prefeitura Municipal de Goiás informa com pesar o falecimento do Vereador Sebastião Carlos Botelho Godinho
“o Papa’’ na tarde desta terça-feira, 19 de novembro de 2019, em decorrência de um acidente de carro.

Sebastião Carlos Botelho Godinho nasceu no dia 09 de julho de 1950, na Cidade de Goiás. Filho de Antônio de Pádua Godinho e Geralda Botelho Godinho, casado com Regina Célia Gonçalves de Souza Botelho Godinho, e pai de 3 filhos.

Policial Militar da reserva, ingressou na corporação em 1971. Em 2016, elegeu-se vereador pelo Democratas, para a legislatura 2017/2020, exercendo seu mandato com empenho e firmeza.

A Prefeita Profª. Selma Bastos, a Vice-prefeita Pastora Márcia e servidores(as) da Prefeitura Municipal de Goiás prestam solidariedade aos familiares e amigos do vereador, em especial à esposa Regina, filhos, netos e bisnetos. Que Deus conceda-lhes força neste momento de dor..

Profª. Selma de Oliveira Bastos Pires
Prefeita de Goiás