Celebrado convênio entre o município de Goiás e a Associação de Saúde São Pedro de D´Alcântara – ASPAG.

No fim da tarde de ontem, 10/02, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, esteve no Hospital de Caridade São Pedro D´Alcântara, para participar da cerimônia de assinatura do Convênio celebrado entre o município de Goiás e a Associação de Saúde São Pedro de D´Alcântara – ASPAG.
Convênio este, que trata do termo aditivo que, entre si, celebram o município de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Saúde de Goiás e a Associação de Saúde São Pedro D´Alcântara de Goiás, visando a execução de serviços de assistência à saúde aos usuários do SUS, no Hospital de Caridade São Pedro D’ Alcântara, da ordem de valor total de R$ 7.530.717,14 (sete milhões e quinhentos e trinta mil e setecentos e dezessete reais e quatorze centavos), com vigência para os próximos 6 meses.
Participaram da cerimônia, o novo diretor do Hospital São Pedro, Sr. Eleandro Martins, o Pres. da Câmara, Ver. Aderson Gouvea, os Vereadores, Sidnei do Master, Jacaré, Edmar “Patim” e Tizil, a Vereadora Iolanda foi representada por sua assessora Nicinha, Secretários Municipais, servidores da Saúde e do Hospital São Pedro.