Prefeita Prof.ª Selma Bastos faz a entrega da Pavimentação Asfáltica do distrito de Calcilândia.

A Prefeita Profª Selma Bastos esteve na tarde do dia 22/12, no Distrito de Calcilândia ao lado do Senador da República Luiz Carlos do Carmo, entregando 8 mil metros quadrados de Pavimentação Asfáltica com meio fio e sarjeta, cobrindo todas as ruas do distrito.
Mais esse compromisso honrado, o distrito de Calcilândia totalmente pavimentado! Isso só foi possível em parceria com o Senador, através de emenda parlamentar.
Na oportunidade foi realizada cerimônia para entrega da Comenda Ordem do Mérito Cora Coralina, a maior honraria concedida pelo nosso município ao Senador da República Luiz Carlos do Carmo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Goiás e expressando o pensamento do povo vilaboense.
Estiveram presentes, Sr. Férlix Pires, o Pres. da Câmara e Prefeito eleito do município de Goiás Ver. Aderson Gouvea, Ver. Reginaldo Adorno “Jacaré”, Ver. reeleito Sidnei do Master, Vereadora Iolanda Aquino, Vereador Tizil, Vereador Patim e Vereadora Eleita e diplomada Mary, os Secretários Municipais, José Vitalino de Obras e Serviços Públicos, Edson Bastos Secretário de Administração e Finanças, Fernando Godinho de Agricultura, Ivone Marques de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ângela Fonseca de Educação, Desporto e Lazer, Lelis Costa de Trânsito, transporte e Mobilidade e Servidores Municipais.