Prefeito Aderson Gouvea, recepciona o Governador Ronaldo Caiado, em visita à Cidade de Goiás!

O Prefeito de Goiás Aderson Gouvea e a Vice-prefeita Zilda Lobo, acompanharam na tarde desta segunda-feira (22/11), a visita do Governador Ronaldo Caiado à Cidade de Goiás. Na Pauta, vistoria ao trecho de acesso à Policlínica e visita à Policlínica, vistoria à rodovia GO-070, Inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia e Instalação da Delegacia da Mulher e Inauguração da Reforma do Colégio Estadual Lyceu de Goyaz, Professor Alcide Jubé.
Estiveram participando das atividades, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Célia Mendanha, Secretários(as) Municipais e demais Servidores(as), Vereadores(as), a Secretária de Estado da Educação (Seduc) Fátima Gavioli, a Subsecretária de Governança Educacional Professora Selma Bastos, Prefeitos(as) da região, o Deputado Estadual Charles Bento, representantes da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Superintendente do IPHAN Alisson Cabral, os Comandos do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, 1º BPM, 4º CRPM, o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado Dr. Alexandre Lourenço, o Delegado da 4º Delegacia Regional da Polícia Civil Dr. Kleber Leandro, a Titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM Delegada Drª Amanda Fernandes, Sr. Celso Jubé, representando a Família do Prof. Alcide Jubé, Diretores(as) da rede Estadual de Educação e demais trabalhadores(as) da Rede, a Coordenadora Regional de Educação Márcia Angelina e população em geral.
Fotos e vídeos: Dagmar Talga e Marcelo Rosa/Ascom – Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021-2024.