Prefeitura inaugura Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em parceria com o TJ-GO.

Nesta terça-feira, 05/04, a Prefeitura de Goiás em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, inauguraram, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Goiás.

O CEJUSC, como é conhecido fica na Travessa Marques Tocantins, esquina com a Rua Senador Caiado, 1B, centro, funcionando junto com o CEAM – Centro Especializado de Atendimento `a Mulher.
Possibilitando maior efetividade da prestação jurisdicional, que busca disseminar a cultura da conciliação, visando a redução dos processos judiciais.
Estiveram presentes a Prefeita de Goiás Profª Selma Bastos, o Juiz de Direito e Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJ/GO Dr. Paulo César Alves das Neves, a Juíza de Direito, Diretora do Foro e Coordenadora do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Goiás Dra. Alessandra Gontijo do Amaral, o Diretor Geral do Tribunal de Justiça-GO, Dr. Stenius Lacerda, a Dra Luciene Otoni, Coordenadora das Promotorias da Comarca de Goiás, representando a OAB Sub-seção Goiás Dr. Haroldo Machado Filho e representando a Câmara de Vereadores da Cidade de Goiás a Vereadora Zilda Lobo.

tj tj.jpg 2 tj.jpg 3 tj.jpg 4 tj.jpg 5