Prefeita Profª. Selma Bastos e Direção do IFG – Cidade de Goiás, reafirmam parcerias.

A Prefeita do Município de Goiás, Profª. Selma Bastos, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, 11/01, o Pró-Reitor de Extensão do Instituto Federal de Goiás – IFG e Diretor pro tempore do IFG – Campus Cidade de Goiás, Prof. Sandro di Lima, acompanhado pelo Pró-Reitor de Administração – IFG, Prof. Paulo Roberto Garcia.

Participaram da reunião o Secretário Mun. de Administração e Finanças Sr. Edson Bastos, o Secretário Mun. de Obras Sr. José Vitalino e os servidores municipais o Eng. Helmar de Barros e o Sr. Erivelton Silva, topográfo.
Na reunião o Prof. Sandro di Lima reafirmou o propósito de manter as parcerias com o município e também foi discutido a inauguração da nova sede do IFG – Cidade de Goiás, para esse 1º. semestre de 2017.
ifg-jpg4 ifg-jpg5 ifg-jpg6