Goiás – Saúde é a Notícia

A Prefeitura do Município de Goiás, buscando sempre o melhor para sua população, desenvolve ações em todas as áreas de sua atuação.

Na Saúde, o município conta agora com o atendimento nas especialidades de Ginecologia e Dermatologia, que em conjunto com as já existentes (Cardiologia, Urologia e Pediatria), traz mais benefícios a todos os usuários.

As Médicas, Drª. Ludmilla Jácomo Loyola Simões, dermatologista atenderá todas as quartas-feiras e a Drª. Maria Divina Silva Borges, ginecologista atenderá 03 vezes na semana (terças, quartas e quintas), realizando procedimentos cirúrgicos (Ex.: perineoplastia, histerectomia) e consultas.

As consultas e procedimentos serão realizados no Hospital São Pedro. Para os atendimentos especializados, incluindo-se agora o Ginecológico e de Dermo, o (a) usuário (a) deve procurar primeiramente o Posto de Saúde mais próximo de sua residência e pegar o encaminhamento feito por um médico do PSF, após o encaminhamento deverá ir ao Complexo de Regulação para fazer o agendamento do procedimento, a exceção é para o atendimento Pediátrico (de segunda a sexta-feira), onde os pais devem se dirigir diretamente ao Complexo, sem a necessidade de passar pelo Posto de Saúde..

Segundo a Diretora do Complexo de Regulação, Srª. Rosilda Aparecida de Souza e Silva, todas as ações deste órgão encontram-se em pleno funcionamento, atendendo a toda a população do município de Goiás e região.

saude

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*