Audiência Pública – Dados do Manejo Ambiental e Novas Ações de Combate ao Aedes Aegypti

Na manhã desta segunda-feira, 13/03, no Auditório do Conviver Dona Comary Mendanha na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, aconteceu a Audiência Pública – 2ª Jornada do Manejo Ambiental e apresentação do Decreto Municipal de Penalidades aos proprietários e locatários de imóveis onde ainda existam focos do mosquito Aedes Aegypti.
Para a apresentação da justificativa da presente Audiência Pública falou o Secretário Municipal de Saúde Sr. João Batista, também usaram à palavra a Exma. Prefeita de Goiás Profª. Selma Bastos, representando a Regional Estadual de Saúde Tainá Racan, o Diretor de Vigilância em Saúde Gilberto David Filho, o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr Natanael David e a Coordenadora do Grupo de Trabalho de Páticas Populares em Saúde Naiana Caetano.
Participaram também, os(as) Secretários(as) Municipais, de Assistência Social Profª Ivone Marques, da Educação Profª Ângela Fonseca, da Agricultura Sr. Fernando Godinho, a Chefe de Gabinete Srª. Raissa Coutinho Jardim,  Sr. Anajarino Garcia representando o Secretário de Administração Edson Bastos e Rander Kardec representando o Secretário de Obras Jose Vitalino os vereadores Aderson Gouvea, Papa, Patinho, Sidnei do Master e a Vereadora Profª Iolanda Aquino, além dos ACE – Agentes Comunitários de Saúde e ACE – Agentes de Combate à Endemias.

audiencia saude audiencia saude.jpg2 audiencia saude.jpg3 audiencia saude.jpg4 audiencia saude.jpg5 audiencia saude.jpg6