Prefeita Profª. Selma Bastos recebe Agentes do SEBRAE e celebra parcerias.

Na última quarta-feira, 22/03, a Prefeita de Goiás Profª Selma Bastos recebeu em seu gabinete o Gerente Regional do Sebrae Sérgio Augusto Monturil de Carvalho, o Analista do Sebrae Welton Ferreira de Souza, o Coordenador do Sebrae – Cidade de Goiás Ronaldo Antonio de Sousa e Oliveira, a Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Flavia de Brito Rabelo e a Chefe de Gabinete da Prefeitura Raissa Coutinho Jardim.

Foram estabelecidas as ações que serão oferecidas pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Goiás, para nossas Micro e Pequenas Empresas em todos os seguimentos como: comércio varejista, hotéis, restaurante, artesanato, etc. Ações estas que envolvem palestras, cursos, oficinas e consultorias. Também ficou definido o projeto de colocar a Cidade de Goiás no CIRCUITO NACIONAL DE PALESTRAS, com data já definida, palestras estas que são privilégio de poucas cidades.

Neste encontro ficou estabelecida a abertura da SALA DO EMPREENDEDOR onde o empresário terá todo o apoio para sua empresa em um único lugar, foi discutido o projeto Sebrae JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS, que levará a educação empreendedora para a sala de aula tanto nas escolas estaduais como municipais.

sebrae.jpg3 sebrae.jpg4