Prefeita Profª. Selma Bastos participa da entrega de Título de Cidadã Vilaboense à Profª. Drª. Maria Meire

Na noite da última sexta-feira, 31/03, no auditório do CONVIVER, aconteceu a solenidade de entrega do Título de Cidadã Vilaboense à Profª. Drª. Maria Meire de Carvalho, diretora da Regional da UFG na Cidade de Goiás.

A propositura foi feita em 2009 pela então Vereadora Zilda Lobo, mas não houve a entrega da honraria. Na atual gestão a Vereadora Iolanda Aquino solicitou para que fosse feita a solenidade e finalmente acontecesse a entrega do Título à Profª. Maria Meire.

Além de Familiares e Amigos, vários Vereadores, Autoridades Municipais e Colegas de trabalho na UFG, bem como a Prefeita Profª. Selma Bastos compareceram ao evento.

maria meire maria meire.jpg2 maria meire.jpg3 maria meire.jpg4 maria meire.jpg5 maria meire.jpg6 maria meire.jpg7 maria meire.jpg8 maria meire.jpg9