Prefeita Profª. Selma Bastos, realiza visita à Escola de Artes Plásticas Veiga Valle

Na última sexta-feira, 31/03, a Prefeita Profª.  Selma Bastos, a Secretária Mun. de Educação Profª. Ângela Fonseca e o Sub Secretário de Educação Sr. Jonas Bercó, visitaram a Escola de Artes Plásticas Veiga Valle (instituição reformada com recursos do PAC Cidades Históricas).

Todos foram muito bem recebidos pela Diretora da Escola, a artista plástica Marly Mendanha, Professores, Servidores e Alunos, que  falaram do trabalho desenvolvido na instituição em prol da memória e identidade cultural por meio das artes plásticas, música, teatro, cinema. No ato a Prefeita, a Secretária e Sub Secretário receberam flores em agradecimento ao empenho e dedicação em prol desta instituição que teve como membros fundadores os artistas plásticos Goiandira do Couto e Octo Marques e por onde passaram uma geração de artistas que levam o nome de nossa querida Vila Boa para além da Serra Dourada.

veiga valle veiga valle.jpg2 veiga valle.jpg3 veiga valle.jpg4 veiga valle.jpg5 veiga valle.jpg6 veiga valle.jpg7