Prefeita Profª Selma Bastos participou da cerimônia de assinatura da reativação do Sistema Estadual de Museus.

No fim da tarde de ontem (12/04) a Prefeita Profª Selma Bastos participou da cerimônia de assinatura da reativação do Sistema Estadual de Museus no Palácio Conde dos Arcos. Representando o governador Marconi Perillo, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira apresentou os principais pontos do Sistema, que será integrado ao Sistema Brasileiro de Museus, possibilitando acesso a editais, novas ações de formação e qualificação. Participaram também as seguintes a autoridades, o Presidente do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), Marcelo Araújo, a Diretora do Iphan Goiás, Salma Saddi, o  Senador Wilder Morais,  a Deputada Estadual Eliane Pinheiro, a Superintendente de Patrimônio Histórico e Artístico da Seduce, Tânia Mendonça e representantes da cidade.

reuniao ibram reuniao ibram.jpg2 reuniao ibram.jpg3 reuniao ibram.jpg4 reuniao ibram.jpg5 reuniao ibram.jpg6