1ª. Conferência Municipal de Saúde das Mulheres da Cidade de Goiás.

O CMS – Conselho Municipal de Saúde, está realizando desde às 7h30, desta sexta-feira, 19/05, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação no Salão do Conviver, a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres da Cidade de Goiás, esta atividade faz parte da promoção dos Direitos das Mulheres do nosso município.
A Conferência de Saúde das Mulheres tem como finalidade avaliar a situação de saúde da população feminina, a estrutura das redes de serviços e de atenção à saúde da mulher, estes trabalhos desta 1ª Conferência de Saúde das Mulheres é para formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde das Mulheres.

conferencia conferencia.jpg2 conferencia.jpg3 conferencia.jpg4 conferencia.jpg5 conferencia.jpg6