Equipes do Deptº. de Obras tem Café da Manhã com a Prefeita Profª. Selma Bastos.

Na manhã de hoje, 21/12, no Espaço Comary Mendanha – CONVIVER, a Prefeita Profª Selma Bastos, a Vice-prefeita Pastora Márcia, o Bispo Diocesano Dom Eugênio Rixen, Vereadores(a), Secretários Municipais, participaram de um delicioso café da manhã de confraternização com a equipes de varreção e de manutenção da capina do Dept. de Obras da Prefeitura.
Foi um momento de agradecimento e de reconhecimento a estes funcionários que estão no dia-dia de nossa cidade cuidando para que ela esteja sempre limpa e linda para seus moradores e visitantes.
Na oportunidade todos receberam vales compras para serem utilizados no comércio local.