Certificação dos alunos do Curso de Formação Escola da Terra.

Na noite de ontem, 26/04, no Quartel do XX, foi realizada a cerimônia de certificação dos alunos do Curso de Formação Escola da Terra, uma parceria entre a Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer e a Universidade Federal de Goiás, Regionais Goiás e Catalão.
A Sec. Municipal de Educação, Prof.ª Ângela Oliveira Barbosa Fonseca, representou a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, o Diretor da UFG Regional Goiás, Prof. Dr. Renato de Paula também estava presente, Coordenadores do curso, Professores e familiares dos concluintes.
Na oportunidade foi lançado o livro “O masculino e o feminino na escola: as contradições da norma e da forma discursivamente impostas” dos autores, Prof. Dr. Welson Santos, Prof. Dr. Wender Faleiro, Prof. Thiago
Santana e do Servidor da UFG Sr. Weberson Dias.
Apresentações Culturais do Quilombo Urbano e Místicas dos Professores Cursistas e da UFG, engradeceram o evento.