Combate ao mosquito Aedes Aegypti sendo realizado nos Bairros da Cidade.

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Regional de Saúde Rio Vermelho e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realiza nesta terça-feira, dia 15 de maio, na Vila Lyons e no Alto Santana, uma ação de Combate ao Aedes através da limpeza dos quintais com visitas de porta em porta dos Agentes de Controle de Endemias e Comunitários de Saúde orientando a população para levarem até suas calçadas as sucatas e outros objetos armazenados nos quintais que acumulam água e são potenciais criadouros do Aedes Aegypti. Também foram distribuídos sacos de lixos que serão recolhidos juntamente com os entulhos e outros resíduos sólidos depositados indevidamente nos terrenos baldios. Esta ação da Secretaria de Saúde é de suma importância para a prevenção da dengue e será realizada em outros bairros de nosso município.
Os Agentes do NCV – Núcleo de Controle de Vetores, estão promovendo a conscientização e o combate ao mosquito transmissor da dengue constantemente em nossos bairros.

Morador, faça a sua parte, limpe o seu quintal eliminando os criadouros do mosquito.