Campanha 18 de maio, Faça Bonito !!!!

Na manhã desta sexta-feira, 18/05, aconteceu a mobilização em toda à cidade de Goiás, do Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, promovido pela Prefeitura de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação em parceria com o Ministério Público, Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente, Conselho Tutelar, CRAS e CREAS.
A mobilização teve início, às 7h30, na Praça Jornalista Goiás do Couto, setor João Francisco onde estiveram presentes à Prefeita de Goiás Profª Selma Bastos, Secretária Municipal de Assistência Social Profª Ivone Marques, Secretária Municipal de Educação, Desporto e Lazer Profª Ângela Fonseca, representando o CMDCA Sr. Murilo, Presidenta do Conselho Tutelar Joelma Borges, a Vereadores(a) Iolanda Aquino, Tizil, Patinho, Botelho o “Papa” Aderson Gouveia representado por sua Assessora Kátia e o Presidente da Câmara Reginaldo o “Jacaré”, a Irmã Ana Lúcia do Lar São Vicente de Paulo e apresentação cultural de alunos(as) da Escola Estadual Dom Abel e presença da Escola Geração Santa e do Lar São José que fizeram uma Blitz Educativa na Rua XV de Novembro, e em seguida uma carreata até o Mercado Municipal de Goiás onde tivemos as falas das autoridades, apresentação do Grupo de Teatro da Igreja de Cristo e a entrega da premiação aos(as) alunos(as), vencedores(as) do Concurso de Redação da Rede Municipal de Ensino.

Foram os ganhadores:

Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano.
1º lugar: João Paulo e Silva Castro Filho e Kaique Martins Souza Machado (Esc. Letras de Alfenin e COOPECIGO),
2º Lugar: Sthefany Rodrigues Constantino (Esc. Os Pequeninos),
3º Lugar: Lorena Magalhães Santos (CEPI Cora Coralina).

Fundamental, do 6º ao 9º ano.

1º Lugar: Ana Carolina (Esc. Olympia Angélica de Lima),
2º Lugar: César Eduardo da Silva Pereira Filho (CPMG – João Augusto Perillo),
3º Lugar: Israylaine Glecy Leonel Silva (CEPI Dr. Albion de Castro Curado),

Ensino Médio.

1º Lugar: Vinícius de Matos Teodoro (CEPI Prof. Alcide Jubé),
2º Lugar: Maria Rita Batista Arantes (CPMG – João Augusto Perillo),
3º Lugar: Camila Luíza dos Santos (Colégio Walter Angel).

Neste ano, 2.018, completamos 18 anos da Campanha “Faça Bonito” você pode agir denunciando e protegendo nossas crianças e adolescentes.
Disque denúncia: 100 ou 3371-7725