Projeto SER NATUREZA, realiza audiência pública.

No dia 21/06 as Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente se reuniram com o Ministério Público para definição de atividades prioritárias para o Grupo de Trabalho de Educação Ambiental.
Nesta atividade estavam presentes estudantes das Escolas Municipais Terezinha de Jesus Rocha e da Holanda. Foi um momento muito rico e de maneira participativa estamos elencando ações com potencial transformador em cada um desses territórios na área de educação ambiental.
Logo após a esta reunião tivemos a Audiência Pública do Projeto Ser Natureza na Casa de Fundição, com as presenças da Prefeita Profª. Selma Bastos e autoridades municipais, na qual houve prestação de contas para a comunidade sobre as atividades já realizadas na Bacia do Bacalhau e das próximas ações, as quais deverão ser prestadas no ano de 2018.
A partir de parcerias fortes estamos conseguindo avançar na preservação de áreas importantes no manancial de abastecimento de água do nosso município.