CONVITE !!!!!

A Regional Goiás realiza na primeira semana de julho nos dias 4, 5 e 6 o “I Seminário Nacional de Educação Inclusiva e Acessibilidade & II Seminário Regional de Inclusão e Acessibilidade: Educação Inclusiva e Acessibilidade na cidade de Goiás”, com programação em cinco locais diferentes: Cine Teatro São Joaquim, Biblioteca Cajuí, Unidade Acadêmica de Ciências Humanas (UAECH), Quartel do XX e Palácio Conde dos Arcos.

A personalidade mais esperada para o evento é a professora Débora Seabra, primeira docente do país com Síndrome de Down, juntamente com sua mãe, Margarida Seabra, ativista pela educação inclusiva. Além delas, estarão também no evento, pesquisadoras de renome nacional no que diz respeito a educação especial e inclusiva, como as professoras Sinara Polon, Cláudia Griboski, Cleonice Machado, da Universidade de Brasília (UnB); Rita Bersch, da Assistiva Tecnologia e Educação, Elaine Maria de Oliveira e Giovana Gindri, da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI/RS), e Sílvia Tolfo, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Mais informações no Núcleo de Acessibilidade: (62) 3371-2741.