Cidade de Goiás 291 anos – Benção Ecumênica e Café da manhã no Mercado Municipal.

As comemorações dos 291 anos de nossa Cidade de Goiás começaram às 6:00 horas com as badaladas de sinos. Com as presenças da Prefeita Profª. Selma Bastos, do Governador José Eliton e da 1ª Dama Fabrina Müller, tivemos às 7:30, uma benção ecumênica proferida pelo Sr. João Alvares da Doutrina Espírita, Bispo Raimundo Aires da Religião Evangélica e o Bispo Diocesano Dom Eugênio Rixen, da Religião Católica e um café da manhã no Mercado Municipal e às 8:00 horas a largada da 1ª Corrida de Vila Boa. Várias autoridades Estaduais e Municipais, bem como a comunidade Vilaboense também se fizeram presentes neste momento de Fé e de agradecimento.