Entrega de Título de Cidadão Vilaboense ao Pastor Valdiron Júnior.

A Prefeita Profª. Selma Bastos, participou na noite de ontem, 21/08, da sessão solene de outorga do Título de Cidadão Vilaboense ao Pastor Valdiron Alves Coelho Júnior, da Igreja Assembléia de Deus, ministério Madureira. A homenagem foi proposta pelos Vereadores Reginaldo Adorno e Sidnei Antônio Rosa.
Com as presenças da Dep. Est. Eliane Pinheiro, Autoridades Municipais e a comunidade Evangélica, o Pastor Valdiron Jr. agradeceu a honraria e a dedicou, a sua família e a todas e todos que ali estavam.
Na oportunidade Pastores(as), Evangelistas, Missionários, Presbíteros e o Conselho de Pastores, também foram agraciados com o Diploma do Mérito Legislativo, maior honraria concedida pela Câmara de Goiás.