Prefeita Profª. Selma Bastos apresenta o novo Secretário Mun. de Meio Ambiente.

Na tarde de ontem, 22/10, a Prefeita Profª. Selma Bastos participou de uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente, na pauta, Prestação de contas, Plano de Saneamento Municipal e Plano Diretor do município de Goiás.
Na oportunidade a Prefeita Profª. Selma Bastos apresentou a todos o novo Secretário Mun. de Meio Ambiente, Sr. Fábio José da Silva, ele que é Graduado em Administração e possui Especialização em Energia e Sociedade no Capitalismo Contemporâneo, vem para substituir a Profª. Ana Cláudia, que estava presente.
A Prefeita agradeceu muito a Ex-secretária, Profª. Ana Cláudia, pelo excelente trabalho desenvolvido a frente daquela pasta e disse estar certa que o novo Secretário Sr. Fábio também irá desenvolver um trabalho de excelência nesta importante área da administração municipal.