IV Mostra de Artes e Literatura da Rede Municipal de Ensino – Projeto “Cidade Leitora”.

Terminou ontem, 22/11, a IV Mostra de Artes e Literatura da rede Municipal de Ensino – Projeto “Cidade Leitora”, no Palácio Conde dos Arcos.
Todas as Escolas e CMEis, seja da cidade ou do campo da rede Municipal participaram, com trabalhos confeccionados pelos alunos(as).
Mais de 1.000 visitantes passaram pela Mostra.
Parabéns a Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer, na pessoa da Profª. Ângela Fonseca e também a toda a sua Equipe.

3 comentários

1. Lindo trabalho, simples , carinhoso e muito expressivo atraves dos trabalhos dos alunos e da dedicacao dos organizadores , Parabens.

2. parabéns isso e muit bom q Deus abençoa a tods com muita saúde e sabedoria.

3. Marcia Cunha dos santos

Parabéns aos organizadores pela iniciativa deste belissímo trabalho, é gratificante pode contemplar resultados positivos através das fotos é nitido a expressão de alegria e interesse dos alunos