XIV Festival Gastronômico da Cidade de Goiás.

Teve início na noite de ontem 05/09 e vai até amanhã dia 07 de setembro, a XIV edição do Festival Gastronômico da Cidade de Goiás.
Organizado pela ARPHOS, com o apoio da Prefeitura de Goiás.
O Festim, evento de abertura aconteceu no jardins do Quartel do XX, com as presenças da Prefeita Profª. Selma Bastos, da Presidente da ARPHOS, Suzana Magalhães, Srª. Flávia Rabelo, Sec. Mun. de Cultura e Turismo e um grande público que lotou o espaço.
A Vila Gastronômica está montada nos jardins do Quartel do XX, lá o público que comparecer poderá se deliciar com pratos preparados especialmente para este Festival.
Teremos Shows todos os dias, no Festim quem se apresentou foi a Cantora Rute Castro acompanhada ao Violão por Paulo, na Vila Gastronômica se apresentarão, hoje, 06/09, Layssa Gomes e Vila Boa Samba a Toa e amanhã, 07/09, Banda Velhos Caninos e Gilberto Correia.
Parabéns a todos os Organizadores e Colaboradores.