Abertura do Curso de Capacitação em Maquiagem e Cabeleireira.

A Prefeita Prof.ª Selma Bastos, participou na noite de ontem, 01/10, da abertura do Curso de Capacitação em Maquiagem e Cabeleireira, promovido pela Sec. Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através do ACESSUAS em parceria com o CRAS, CREAS e programa Criança Feliz.
A capacitação será de 03 meses para cada área e tem como público prioritário, famílias beneficiárias do Bolsa Família.
Participaram do evento a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, a Secretária Mun. de Assist. Social , Ivone Marques, o Coord. do ACESSUAS Alex Teixeira, as Professoras Rosângela de Sousa (curso de cabeleireira) e Iselene Brito (curso de maquiagem), servidoras(es) da secretaria e alunas(os) dos cursos, que na oportunidade receberam um kit com material para iniciar o curso.