Ontem, 31/10, no final da tarde, início da noite, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos participou da abertura da Exposição Circulante “50+50, Museu de Arte Sacra da Boa Morte, CELEBRAÇÃO E REFLEXÃO”, que tem como curador o jornalista e gestor cultural, Px Silveira.
A exposição está montada nos seguintes locais, na Curia Diocesana da Catedral de Sant´Ana, na Pousada do Sol, no IPHAN, na Igreja Nossa Senhora da Abadia e no Instituto Biapó.
A ideia da exposição é fazer com que o visitante caminhe por esses locais e conheça a história do Museu da Boa Morte, que este ano completa 50 anos, são ao todo 1.497 passos dentro do Centro Histórico de nossa cidade e um tempo estimado de 2h30min, para a visitação de todos os locais.
No final da exposição tivemos ainda a primeira reunião do Conselho do Instituto Biapó, no jardins do museu Casa de Cora Coralina, com o sócio-proprietário da empresa Sr. Manoel Garcia Filho.