Prefeita Prof.ª Selma Bastos realiza a entrega de mais benefícios, desta vez no Distrito de Calcilândia.

Na manhã de ontem, 11/08, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos esteve em Goiânia, em companhia da Sec. Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Prof.ª Ivone Marques, para receber das mãos do Dep. Fed. Delegado Waldir, um veículo Air Cross zero KM, fruto de emenda de sua autoria, destinado ao Conselho Tutelar de nosso município.
Já no período da tarde, no Distrito de Calcilândia, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos realizou a entrega do veículo à Pres. atual do Conselho Tutelar, Sr.ª Amanda Botelho e assinou a ordem de Serviços para Pavimentação Asfáltica das vias do Distrito de Calcilândia, emenda do Senador Luiz Carlos do Carmo no valor de aproximadamente, 1 milhão de reais.
Estavam presentes na assinatura o Senador Luiz do Carmo, o Sr. Samuel representando a empresa, o Sr. Félix Pires, esposo da Prefeita, o Pres. da Câmara, Ver. Aderson Gouvea, os Vereadores, Sidnei do Master, Zecão, Edmar Patim, Tizil da Eletrônica, a Vereadora Prof.ª Iolanda Aquino, líder da Prefeita, Secretários (as) Municipais, José Vitalino, Ivone Marques, Edson Bastos, Sr. João Batista e Flávia Rabelo, a Sr.ª Marli Lúcia, Pres. da CDL, o Pastor Jeferson, Servidores municipais e Comunidade Local.
Já com as máquinas no canteiro de obras, o trabalho terá início imediato, com prazo de conclusão em 120 dias.
Mais um compromisso resgatado pela Prefeita Prof.ª Selma Bastos, com a população Vilaboense.
Ressaltamos que todas as normas de prevenção à COVID-19, foram utilizadas, tais como, uso de máscaras, disponibilização de álcool em Gel, distanciamento e área aberta.