CONVITE REUNIÕES PREPARATÓRIAS DO NOVO PLANO DIRETOR – GOIÁS, O MUNICÍPIO QUE SOMOS O MUNICÍPIO QUE QUEREMOS!

GOIÁS, O MUNICÍPIO QUE SOMOS! O MUNICÍPIO QUE QUEREMOS!
Programação Geral das reuniões de escuta da Comunidade no Município de Goiás: DIAGNÓSTICO DA REALIDADE e PROPOSTAS/DIRETRIZES.
A Lei do novo Plano Diretor Participativo é o instrumento básico da política do desenvolvimento e da expansão urbana, que contemplará as diretrizes que visam garantir o bem-estar dos(as) habitantes do Município das áreas urbanas e rurais, como está escrito na Constituição brasileira.
É hora de conhecermos melhor o nosso Município de Goiás e planejarmos o que queremos ser.
Juntos/as, faremos um novo Plano Diretor Participativo, começando com um bom diagnóstico sobre o qual vamos continuar edificando o Município de Goiás que queremos.
Participe e colabore com a elaboração do novo Plano Diretor Participativo Municipal.
Programação geral:
Dia 09/11 – Organização: ARPHOS e CDL, às 16h.
Local: Espaço Dona Comari Mendanha – Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação/Rua Doutor neto Nº 19.
Dia 09/11 – Setores: João Francisco, Vila Goyaci, Agnelo, Pipoca, Luis Astolpho e Barrerinho, às 18h.
Local: Centro Administrativo do João Francisco – Bairro João Francisco.
Dia 10/11 – Setores: Aeroporto, Belamari e Portal da Serra, às 18h.
Local: Quadra da OEC, Rua A, Setor Aeroporto.
Dia 10/11 – Setores: Centro, Área Tombada e Entorno, às 18h.
Local: Diocese de Goiás – Rua Joaquim Rodrigues, Centro – enfrente ao Lar São José.
Dia 11/11 – Setores: Vila Cristina, Dom Bosco e Vila União, às 18h.
Local: COOPAR – Av. Contorno Leste.
Dia 16/11 – Setores: Jardim Paraiso, Vila Maçônica e Loteamento Pedro, às 18h.
Local: Loja Maçonaria Azilo da Razão, Av. Rosa Cruz, vila Maçônica – Goiás.
Dia 17/11 – Distrito de Calcilândia, às 18h.
Local: Ginásio de Esportes Micheli Muniz – Escola Vale do Amanhecer.
Dia 17/11 – Setor de Areias, às 18h.
Local: Salão da Igreja Católica – GO 070.
Dia 18/11 – Distrito de Colônia de Uvá, às 18h.
Local: Salão da Igreja Católica.
Dia 22/11 – Zoneamento, às 18h.
Local: Centro Administrativo do João Francisco – Bairro João Francisco.
Dia 24/11 – Zoneamento, às 18h.
Obs: Estaremos cumprindo as medidas sanitárias de segurança, portanto recomendamos o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.