Veja aqui os novos dias e horários da Coleta Seletiva nos setores da cidade.

A Prefeitura de Goiás, por meio do Comitê das Secretarias Municipais, Coletivo Recicla Tudo, Recicla Goiás e Câmara Municipal de Goiás, divulga os novos dias e horários da Coleta Seletiva nos setores da cidade.

Segunda-feira
Manhã: Bacalhau, Papyrus e Jardim Cerrado.

Manhã: Sul, Dom Bosco, Vila União, Jardim Vila Boa e Vila Isabel.
Tarde: Jardim das Acácias, Tempo Novo, Vila Felicíssimo do Espírito Santo e Goiás II.

Quarta-feira
Manhã: Baumann, Carioca, Carmo, Padre Arnaldo, Quilombo Alto Santana, Santa Bárbara e Vila Lions.
Tarde: Bacalhauzinho, Luiz Astolpho, Maribela, Nova Vila, Vila Agnelo, Vila Goiacy e Vila República.

Quinta-feira
Manhã: João Francisco, Simão Santos, São Vicente, Serra Dourada, Rio da Prata e Vila Romana.
Tarde: Araguary, Leste e Centro Histórico.

Sexta-feira
Manhã: Ascrisa, Belamari, Garapa I, Garapa II, Jardim Paraíso, Portal da Serra, Setor Aeroporto, Setor Comercial Coronel Petrônio, Rio Vermelho, Rio Vermelho II, Vila Aeroporto e Vila Maçônica.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

#ColetaSeletiva
#Reciclagem