OFICINA GRATUITA DE MOSAICO PARA CHÃO, PAREDE E MÓVEIS.

Até o dia 17 deste mês, a Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Mun. das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, abre inscrições para a oficina gratuita de Mosaico (cacos de pisos e azulejos).
As pessoas interessadas devem encaminhar uma mensagem pelo Zap da Cidadania: 3371-2784, com o seu nome completo, idade e endereço.
As vagas são limitadas, sendo 10 vagas para cada turma:
 1ª Turma: “Arte de Mosaico para o chão”
Dias: 18, 21 e 22 de março.
 2ª Turma: “Arte de Mosaico para a parede”
Dias: 23, 24 e 25 de março.
 3ª Turma: “Arte de Mosaico para móveis”
Dias: 29 e 30 de março
Todas as oficinas serão presenciais e realizadas das 13h30 às 16h30, na Casa de Direitos Brasilete Caiado, nº 01 – Centro, em frente à sede Santa Luzia. Reforçamos que iremos seguir todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19.
A oficina será ministrada pelo Artista Vilaboense Bene F., e de acordo com ele, esta é uma arte para todos e todas. “Vamos trabalhar com técnicas de mosaico que podem ser utilizadas em qualquer superfície. Serve tanto para quem quiser fazer dessa prática uma fonte de renda, como aos que a buscam como forma de passatempo ocupacional”. Menciona o Artista.
De acordo com a Secretária Mun. das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Iolanda Aquino, “desde 2021, nosso foco tem sido buscar parcerias com o objetivo de promover ações que contribuem para a empregabilidade feminina, estimulando as alternativas de geração de renda, buscando a superação da invisibilidade conferida à presença das mulheres no mercado de trabalho”.
Serviço: Oficina gratuita de Mosaico (cacos de pisos e azulejos), com o Artista Vilaboense Bene F.
Data: 1ª Turma: “Arte de Mosaico para o chão” – 18, 21 e 22 de março, 2ª Turma: “Arte de Mosaico para a parede” – 23, 24 e 25, 3ª Turma: “Arte de Mosaico para móveis” – 29 e 30.
Horário: 13h30 às 16h30.
Local: Casa de Direitos Brasilete Caiado, nº 01 – Centro, em frente à sede Santa Luzia.
Inscrições: Zap da Cidadania: 3371-2784.
PREFEITURA DE GOÍAS – 2021/2024.