Lançamento do Programa Goiás Social.

Prefeito Aderson Gouvea, a 1ª Dama e Secretária Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Prof.ª Célia Mendanha, a Vice-prefeita Zilda Lobo, Secretários(as) Municipais, estiveram presentes na manhã de hoje, 13/04, do lançamento pelo Governo do Estado de Goiás, do Programa Goiás Social, que contou com a presença da 1ª Dama do Estado e Pres. De Honra da OVG, Dona Gracinha Caiado e parte do Secretariado do Estado.
O Programa que tem a parceria com o COTEC (Colégio Tecnológico do Estado de Goiás), com a SEDS (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social), com o GPS (Gabinete de Políticas Sociais), com a Secretaria de Estado da Retomada e com a Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, estará acontecendo durante todo o dia de hoje, 13/04, no Itego Goiandira Ayres do Couto, na Rua Aeroporto, Quadra 9, Lote 1, Setor João Francisco.

Está sendo realizado um conjunto de ações executadas pelo Governo do Estado de Goiás em parceria com a Prefeitura de Goiás.
Foram entregues Cartões do Programa Mães de Goiás, em um total de 54 e também o Kit, e Uniformes do Programa Aprendiz do Futuro.
O Prefeito Aderson Gouvea, acompanhado da 1ª Dama e Pres. de honra da OVG Dona Gracinha Caiado, realizaram um “tour”, por todos os stands de trabalho que estão sendo oferecidos.
Redação: Marcelo Rosa e Tayná Saad / ASCOM – Prefeitura de Goiás.
Fotos: Jânio Roriz e Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.