MISSA DA RESSUREIÇÃO E SAÍDA DA FOLIA DO DIVINO!!

No domingo, 17/04, na Catedral de Sant´Ana, o Prefeito Aderson Gouvea e a 1ª Dama e Sec. Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Prof.ª Célia Mendanha, participaram com o Governador Ronaldo Caiado e a 1ª Dama do Estado e Pres. de Honra da OVG Gracinha Caiado, da missa da Ressureição.
Estavam presentes, o Sec. de Estado da Cultura e Retomada César Moura, a Vice-prefeita Zilda Lobo, a Ex-prefeita Prof.ª Selma Bastos, seu esposo Félix Bastos, a Sec. Mun. de Cultura Raíssa Coutinho e a Comunidade Vilaboense.
Ao final da missa tivemos a saída da Folia do Divino, que foi recepcionada no Palácio Conde dos Arcos, pelo Governador Ronaldo Caiado, pela 1ª Dama do Estado e Pres. de Honra da OVG Gracinha Caiado, pelo Prefeito Aderson Gouvea e a 1ª Dama e Sec. Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Prof.ª Célia Mendanha.
Na oportunidade, foi assinado o Convênio para a realização das Cavalhadas da Cidade de Goiás, no valor de R$ 100 mil reais, com previsão de realização em Outubro deste ano.
Texto: Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura
Fotos: Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura