Programa “Prefeitura do Seu Lado”, no Setor Papyrus.

A Prefeitura de Goiás por meio do Comitê de Secretarias, estará durante todo o dia de hoje, 19/04, no Setor Papyrus com a 2º edição do Programa “Prefeitura do Seu Lado”.
A ação iniciou às 06h, com alvorada com a Banda de Música da Polícia Militar, tivemos uma benção do Padre Augusto e estavam presentes o Prefeito Aderson Gouvea, a 1ª Dama e Sec. Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Prof.ª Célia Mendanha, a Vice-prefeita Zilda Lobo, todo o Secretariado Municipal, os Vereadores(as), Pres. da Câmara Sidnei “do Master”, Tizil, Marli Lúcia, Aguinel, Solinar, Tutim e Edson “da São Carlos”, Servidores(as) do município e a Comunidade do St. Papyrus.
A Prefeitura estará disponibilizando vários trabalhos sociais no bairro, como: troca de lâmpadas, limpeza das ruas, operação tapa-buraco, pintura em meio fios, teremos atendimentos da Saúde, Assistência Social, Mulheres, Turismo, Agricultura, Meio Ambiente.
E às 19h, as Secretarias Mun. de Cultura e Educação, estarão com várias oficinas direcionadas às crianças do setor, como pintura de rosto, contação de História e muito mais.
Participe, é a “Prefeitura do Seu Lado”, no St. Papyrus.
PREFEITURA DE GOÍAS – 2021/2024.