A Escola Associação Atlética União Goyana foi a grande Campeã da “Folia de Abril”, da Cidade de Goiás.

Com o enredo “Sob um céu de lona e um chão de estrelas. A União faz do circo um carnaval”, a escola levou para a Avenida a alegria e a magia do circo.
A apuração, aconteceu na manhã de domingo, 24/04, no Mercado Municipal, com as presenças do Prefeito Aderson Gouvea, Secretárias(os) Municipais, Vereadora Marli Lúcia, Padre Augusto e representantes de todas as Escolas de Samba.
Parabénsa todas as Escolas pelo lindo espetáculo apresentado. Parabéns para a Associação Esporte Clube Leão de Ouro, Mocidade Independente do João Francisco e a grande Campeã Associação Atlética União Goyana.
Fotos e texto: Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura de Goiás.