Obras e Serviços Públicos

Secretária: José Vitalino Ribeiro
Endereço:  GO 070 Saída para Faina
Telefone: 62 3371-7745
E-mail: obras@prefeituradegoias.go.gov.br

A Secretaria Municipal de Obras atua no planejamento e na execução das atividades relativas á projetos, construções e obras municipais. Atua também na promoção e na execução das obras de recuperação e conservação de edifícios próprios e municipais. Cuida dos logradouros públicos, dando-lhes a manutenção adequada e abrindo novos quando forem demandados. Executa o serviço de iluminação pública, administra e cuida dos cemitérios municipais, constrói e conserva estradas, caminhos e pontes, além de implantar e cuidar de praças e jardins do município. Planejamento e execução de projetos, construções e recuperação de obras municipais.

Audiência Pública LOA 2018 / PPA 2018-2021
A Prefeitura de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Controle Interno e de Administração e Finanças, realizou na manhã
Read more.
Pavimentação do Setor Bauman é iniciada.
A Prefeitura Municipal de Goiás iniciou hoje, 14/08, os trabalhos de pavimentação da principal rua do setor Bauman que dá
Read more.
Alunos do 4º. ano da Escola Sonho Infantil visitam a Prefeitura.
Na manhã de hoje, 14/08, os alunos do 4º. ano da Escola Municipal Sonho Infantil, estiveram visitando a Prefeitura de
Read more.
Feliz Dia dos Pais!!!!
Read more.
Hoje é o dia do Estudante, Parabéns!!
Read more.
11 de agosto, Dia do Advogado!!!!
Read more.
93º Aniversário da Colônia de Uvá.
Read more.
COMUNICADO IMPORTANTE..!!
Read more.
Cidade de Goiás sedia o Encontro Regional de Prefeitos – “Diálogo Municipalista”
A Cidade de Goiás sediou entre os dias 1 e 2 de agosto, o Encontro Regional de Prefeitos – “Diálogo Municipalista”,
Read more.
Prefeita Profª. Selma Bastos, recebe a 1ª. Parcela do Programa Goiás na Frente!!!
Na manhã de hoje, 03/08, em Goiânia, o Gov. Marconi Perillo, fez a entrega simbólica do cheque, referente a 1ª.
Read more.

7 comentários

  1. Bom dia! Gostaria que o setor responsável pela iluminação publica fizesse a manutenção da iluminação da praça do Setor Aeroporto, pois esta sem já faz uns dias, e com o alto índice de assaltos que esta acontecendo no nosso setor e em nossa cidade, acredito eu que fique um pouco mais perigoso, até mesmo porque, quando chegamos a noite da faculdade, por exemplo, esta muito escuro. Aguardo, e obrigada.

  2. Bom dia,
    Gostaria de solicitar uma providência da Secretaria de Obras Públicas no Setor Bacalhau, especialmente na Rua que dá acesso à Praça e Creche do Setor. O calçamento de bloquetes está arruinado. Há buracos gigantescos que prejudicam sobremaneira o tráfico dos veículos que circulam no local. Há risco inclusive de ocorrer acidente de trânsito. Espero que esta solicitação seja lida e atendida. Grata.

  3. Olá, me chamo Camila e sou estudante de arquitetura e urbanismo aqui na cidade de São Paulo estou realizando um trabalho sobre o patrimônio Histórico e Cultural da Cidade de Goias e estou com dificuldades em levantar algumas informações, gostaria de saber se a Sr.José Vitalino poderia dispor de algumas dessas informações por Email embora gostaria muito de visitar a cidade e farei assim que puder no momento não consigo me deslocar.

    Att Camila Souza

  4. DUILHO FRANCISCO DE BASTOS

    BOA TARDE SENHOR SECRETARIO JOSE VITALINO RIBEIRO, SECRETARIO DE OBRAS E SERVIÇO

    VEIO ATRAVÉS DESTE CONTATO EM NOME DE TODAS AS FAMÍLIAS DO PA ASSENTAMENTO VILA BOA,
    SE A PREFEITURA TEM UM PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE DO RIO BUGRES RESSALTANDO QUE FOI PROMESSA DA CAMPANHA DE NOSSA PREFEITA ELEITA, RESPEITANDO A TODOS SOLICITAMOS UMA POSIÇÃO DO DEPARTAMENTO.
    ONDE TODAS AS FAMÍLIAS DAQUELE LOCAL CONVIVE COM MUITOS TRANSTORNOS NA ÉPOCA DE CHUVA, JÁ E HORA TARDIA DE APROVEITA A ESTIAGEM PARA CONTRANÇADO DA PONTE.

    OBRIGADO AGUARDANDO A POSIÇÃO DO ÓRGÃO COPETENTE.

  5. boa noite , gostaria que vcs arumasse os burracos aqui na minha rua !!! rua benedita lemes de assis .setor rio vermelho . ref: rua da casa de pedra

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*